Seguidores

17.10.10

Alguma coisa está fora da ordem...

Pedofilia, sorvete Kibon, Illuminatis e o Dispensacionalismo




Hoje recebi um e-mail da minha amiga Isabel Goulart, a Bel que já até cantei aqui mesmo neste blog num dos poemas que mais gostei de ter escrito. O e-mail alertava para os prováveis símbolos da pedofilia, símbolos esses que um relatório do FBI teria levantado em 2007. Segundo tal relatório, os "boylovers" (eufemismo anglófono para "pedófilo") se fazem (re)conhecer e identificar através de três símbolos que denotariam suas predileções: se preferirem meninos, usam um pequeno triângulo, envolto por um triângulo maior. O triângulo grande significa um homem adulto; o triângulo menor, um garoto. Se o boylover quiser enfatizar a pequenez dos garotos que ele cobiça, o pedófilo usa então a logo do “pequeno boylover”, que é mais arredondado e mais fino que símbolo do boylover, como se representasse “ter sido desenhado por uma criança”. Se, por outro lado, os pedófilos preferem meninas, se identificam com um coração menor envolto por um maior. Já os pedófilos sem preferência sexual indicam seu bizarro entusiasmo com um símbolo de uma borboleta composta por dois corações grandes e dois pequenos. Segundo o relatório do FBI, tais símbolos estariam sendo utilizados em websites, roupas, jóias e até mesmo em moedas. Vejam a seguir, cópia do documento do FBI:






O e-mail repassado pela minha querida amiga Bel alerta ainda para o fato de que "eles" poderiam estar entre nós e que se, por caso, virmos alguém usando algum desses símbolos em anéis, cordões, pulseiras, broches, etc, devemos avisar imediatamente as autoridades. Fico aqui imaginando o quanto de patrulhamento isso poderia gerar. Fui até mesmo verificar meu novo anel de prata para me certificar que nenhuma das inscrições nele possa ser confundida com símbolos ou logos pedófilos. (pausa para respirar aliviado)

Mas então fui à busca de mais informações sobre esses tais símbolos. A internet, atualmente, é um terreno fértil para alarmismos de toda sorte. Se, a cada vez que recebemos e-mails desse tipo, não formos verificar a autenticidade das informações, corremos o risco de estarmos propagando mentiras sob pretexto de "boas intenções". Afinal, até mesmo um ateu convicto como eu sabe que de boas intenções o inferno está mais lotado que trem da Central às 5 da tarde. Realmente, numa pesquisa rápida pelo Google, descobre-se que o FBI publicou tal relatório. Não havendo mais tantos subversivos mundo afora, notadamente na América Latina, os caras agora têm tempo de sobra para ficarem catalogando símbolos e logos por aí. Tudo muito útil e relevante! Sinceramente, não sei como a UNESCO ainda não conferiu ao FBI o status de patrimônio cultural da humanidade...

Entretanto, numa das entradas propostas pelo Google na tal pesquisa que fiz, deparei-me com um site chamado Ecocídio. A princípio, até parece um site legal, com matérias bem esclarecedoras sobre meio ambiente, sobre alternativas naturais para a sustentabilidade, sobre o monopólio e o lobby de algumas empresas não comprometidas o desenvolvimento sustentável do planeta, etc. A princípio... Porque, quando a gente começa a se aprofundar na leitura dos artigos do site, imediatamente a gente percebe o verdadeiro propósito do mesmo: mais um dos milhares de sites preocupados em abrir os olhos da humanidade para o perigo iminente que paira sobre nós e nossos filhos... a ascensão do Anticristo preparada pelos Illuminatis. Ai, ai, ai.... sim, de novo eles! Seria apenas mais um site, se o autor do texto não chegasse ao absurdo de associar a pedofilia aos Illuminatis na figura de William Hesketh Lever, presidente da Unilever. Isso mesmo!! O presidente da maior corporação mundial seria não só um pedófilo mas também um illuminati e isso ficaria claro pela escolha que a Kibon, uma das empresas do conglomerado Unilever, passou a adotar a partir do ano de 2000: o logo dos corações concêntricos. Mijei de rir! E para vocês mijarem de rir também, eis aqui o tal logo. Clicando nele, vocês poderão ler essa "maravilha" de texto:




Bom, já mijaram bastante? Então esqueçamos as mijadas e passemos às cagadas! Porque é assim que encaro toda essa história de illuminatis: uma grande cagada! Tem um pessoal aí vendo teoria da conspiração em tudo, notadamente alguns setores do Cristianismo. Segundo esse bando de acéfalos, há um grupo de pessoas agindo nos bastidores da História desde o século XVIII, influenciando governos e nações, a fim de proclamar o reino do Anticristo na Terra. Numa rápida pesquisa no YouTube, podemos achar inúmeros vídeos que "provam" a ação dos illuminatis em vários eventos recentes ou não da história da humanidade. Até a gripe suína seria obra desses satânicos!!!

Modernamente, essa ameaça atende pelo nome de Illuminatis, numa referência clara aos Illuminati da Baviera (uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776); mas ela já teve outros nomes em outras épocas, indo desde a Maçonaria até os Templários. No fundo, tanto illuminatis, quanto maçons, rosa-cruzes, templários e tantos outros seriam apenas as várias faces de um mesmo monstro chamado "o Priorado de Sião". Pesquisas já levadas a cabo por Baigent, Leigh e Lincoln em seu O santo graal e a linhagem sagrada, apoiadas sobretudo nos "Manuscritos do Mar Morto" de Qumran mas também em vários outros documentos, apontam sim para uma sociedade secreta que remontaria aos primeiros cristãos e à cisão que se deu, àquela época, entre o cristianismo paulino e aquele desenvolvido pelo núcelo do qual Madalena teria feito parte. Esse segundo grupo (o de Madalena) é que estaria por trás do Priorado do Sião, seria a linhagem sagrada merovíngia, os descendentes de Jesus que lutam desde então para reassumir o trono de Israel: a tal da "serpent rouge" que teria, até os dias de hoje, descendentes vivos ainda na França reclamando o trono. Foram considerados, desde sempre, como satânicos e hereges pelo Cristianismo, justamente por pregarem que Jesus não teria divindade alguma; mas que teria casado e tido filhos como qualquer judeu normal da sua época. Durante muito tempo fez-se de tudo para que se acreditasse que toda essa documentação do Priorado de Sião era ultra secreta e que a Igreja de Roma fez de tudo para escondê-la, inclusive com a pena capital da fogueira para os hereges templários, cátaros ou albigenses. Mas, de uma hora para outra, sobretudo depois da publicação do livro de Baigent, Leigh e Lincoln, essa história virou moda. Aí surgiu um tal de Dan Brown que popularizou de vez a babaquice toda com o seu O código da Vinci. Dizem as más línguas, inclusive, que Dan Brown nada mais seria que um "ghost writer" do Vaticano para ridicularizar toda essa teoria do Priorado do Sião. Se foi essa intenção ou não da Igreja, eu, particularmente, acho que ele conseguiu.

Obviamente que, para fazer frente à grandiosidade de toda essa história que poderia abalar uma fé de mais de 2000 anos, setores mais conservadores e fundamentalistas do Cristianismo (leia-se evangélicos neopentecostais) precisariam criar toda essa teoria da conspiração. E é aí que entram os dispensacionalistas. O dispensacionalismo é uma doutrina teológica e escatológica cristã que afirma que a segunda vinda de Jesus Cristo será um acontecimento no mundo físico, envolvendo o arrebatamento e um período de sete anos de tribulação, após o qual ocorrerá a batalha do Armagedon e o estabelecimento do reino de deus na Terra. E que essa batalha do Armagedon acontecerá quando o Anticristo surgir. Sim, aquele mesmo Anticristo para o qual os illuminatis (face moderna do Priorado) estariam preparando o terreno há muito tempo. A palavra "dispensação" deriva-se de um termo latino que significa "administração" ou "gerência", ou seja, se refere ao modo como deus interage com a humanidade e administra sua verdade em diferentes períodos de tempo. Segundo essa doutrina, seriam sete dispensações ao todo e nós já estaríamos no sexta: a última seria a do reino milenar, do qual só poderiam usufruir os que, não tendo sido arrebatados, sobrevivessem ao Armagedon do Apocalipse 20. O dispensacionalismo prega uma interpretação consistentemente literal das Escrituras, em particular da profecia bíblica. E isso é interessante justamente para mostrar como essa teologia acredita que o próprio Jesus vai caminhar de novo sobre a Terra para reclamar seu trono. Isso vai de encontro ao que teoricamente pregariam os satânicos illuminatis adoradores de Baphomet que insistem que eles sim vão reconduzir o verdadeiro rei de Israel ao trono que lhe é de direito.

O mais curioso, no entanto, é que para esses partidários da teoria da conspiração, os EUA seriam a nação do Anticristo. Quase todos os presidentes americanos seriam illuminatis e estariam conspirando para a tal Nova Ordem Mundial. Esses loucos tentam provar por A+B que há símbolos illuminatis por toda a parte na cultura americana. O mais conhecido desses símbolos seria o "olho que tudo vê", que aparece no grande selo dos EUA e na nota de 1 dólar. Afirmam que sociedades secretas como a "Skull and Bones", cujo símbolo é uma caveira com ossos em forma de cruz, seriam o ramo dos illuminatis nos EUA que pretendem, em última instância, estabelecer um governo mundial por meio de assassinatos, corrupção, chantagem, controle dos bancos e outras entidades financeiras, infiltração nos governos, e causando guerras e revoluções, com a finalidade de colocar seus próprios membros em posições cada vez mais altas da hierarquia política e de substituir todas as religiões e nações com o humanismo e um governo mundial único. Chegam ao ponto de afirmar que esses mesmos presidentes seriam aliados de outros líderes mundiais igualmente satânicos, como Saddam Hussein e Hitler. Afirmam que os EUA teriam apoiado o holocausto, por exemplo. Não percebem, esses imbecis, a incoerência de tal afirmação! Se, como expus acima, os illuminatis nada mais são que a versão moderna do Priorado, que estaria tentando regressar uma linhagem diretamente descendente da casa de Davi ao trono de Israel, como eles poderiam estar de acordo com a matança de milhares de judeus? Ou será que eu perdi alguma coisa nesse emaranhado todo de conspirações e lutas pelo poder????


Símbolo da Skull and Bones (Caveira e Ossos). Teorias conspiratórias
afirmam que a Skull And Bones seja o ramo americano dos Illuminatis.




A pirâmide com "o olho que tudo vê" e o lema Novus Ordo Seclorum
no Grande Selo dos Estados Unidos, é considerado um símbolo dos Illuminatis.




Enfim, é uma bobajada só tanto de um lado quanto de outro. O que só demonstra o mal que religiões e crenças podem fazer às pessoas. Enquanto mitologia, é tudo muito fascinante: nem Homero conseguiria criar um universo de mitos, símbolos, heróis e deuses de tal envergadura. O grande problema, porém, é que para os teístas isso não é mitologia. E pessoas têm morrido através dos séculos por conta disso. E tantas outras, acredito eu, morrerão nesse embate infindável entre as forças do bem e do mal.

Embate, aliás, que já se faz notar no próprio seio da crença evangélica. As denominações várias que pululam por aí se engalfinham e se acusam mutuamente de estarem ligadas ao satanismo e aos illuminatis. Li recentemente, no blog de um cristão reformado conservador, uma matéria hilária que ele escreve sobre o fato da "burrice gospel" (sic) estar atualmente inclusive acusando o craque Kaká de pertencer aos illuminatis e pregar o satanismo. Embora discordando de muita besteira que esse tal cristão reformado conservador escreve, gostei do jeito irônico e sarcástico como ele se refere aos seus "irmãos de fé" mais fundamentalistas e até mesmo dei boas risadas. Para quem quiser dar boas risadas também, só clicar AQUI.

4 comentários:

Divina disse...

E qual dos dois candidatos a presidente pertence ao Iluminati? No mínimo os dois, né? Cada um deles é o anticristo ou aliado do tal na opinião dos seus desafetos... Massa cinzenta pra que se temos "informação", missa, pregação e bíblia?

Ainda bem que tem muito teísta decente; meu medo é que eles desapareçam no meio dessa massa acéfala crescente...

Edmilson Borret disse...

Minha linda Divina,
Como eu há muito tempo deixei de acreditar até mesmo na corrente anti-Cristo (assim mesmo, como hífen, para distinguir de "anticristo") por achá-la tão "religião" quanto àquela a que ela se opõe; pouco se me dá qual dos 2 candidatos seria dos illuminatis.
Mas para uma coisa é importante chamar a atenção: a campanha que a grande mídia , conhecida como PIG (Partido da Imprensa Golpista)tem feito para propagar suas ideias e tentar desestabilizar governos de orientação política de esquerda (ou que pelo menos ela acha que seja "de esquerda") é algo que beira o subliminar; a mesma prática subrrepticiamente que estaria sendo usada pelos illuminatis, segundo seus detratores. E, nessse sentido, não me espantaria que, sendo eles os illuminatis da história, quisessem jogar para o outro grupo essa pecha; numa tentativa clara de confundir as massas.
Porque, vc há de convir, que a imprensa há muito se tornou o 4º poder. E isso não só na Brasil, é bem verdade. Mas me assusta muito o fato de, numa entrevista ao jornal O Globo a presidente da Associação Nacional de Jornais e executiva da Folha de S. Paulo, Maria Judith Brito, afirmar que o governo se incomoda com a imprensa, criticar fortemente o terceiro PNDH-III e fazer a seguinte declaração: "A liberdade de imprensa é um bem maior que não deve ser limitado. A esse direito geral, o contraponto é sempre a questão da responsabilidade dos meios de comunicação. E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira o governo."
Percebe-se, nessa declaração, que a a grande mídia quer, de fato, assumir um papel de oposição. Seria realmente o papel dos meios de comunicação substituir a ação dos partidos políticos, seja de situação ou de oposição? E se isso acontecesse, não estaríamos às voltas com a clássica usurpação da função típica de partido político? Não seria isso uma gigantesca deformação do rito democrático?

Isso sim me assusta muito. Aliás, muitíssimo.

Bjs do Ed!

Jorge Willian da Costa Lino disse...

Belo texto, Edi, inclusive o tema é extremamente relevante, pois é o que toca hoje uma grande quantidade de cidadãos que nos envolve e diversas crianças perdidas na internet e nas mãos de pastores.
Por outro lado, sem combinarmos estamos a falar de temas semelhantes. Fiquei preocupado com as crianças da escola e escreviu rapidamente sobre os tais illuminats na outra semana. Agora eu acabei de postar um pequeno texto sobre o P.I.G. e resolvi ler o teu blog e não é que aqui no teu comentário vc se refere a este partido golpista da imprensa. É coincidência ou é coisa de illuminats? Místicos? Profetas? rsrsrs um abração.

Anônimo disse...

Querido,
Tem que começar uma pesquisa sobre mensagens subliminares. Os caras vêem pinto e sexo em quase tudo.
Depois eu me pergunto: Quem é o pervertido afinal?
Beijos inconformados.

Related Posts with Thumbnails