Seguidores

19.11.06

"Infelicidade é uma questão de prefixo." (Guimarães Rosa)


O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca vistes.
Isso se chama avião.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
Isso se chama bronquite asmática.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.
Isso se chama seqüestrador.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama pombo com caganeira.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que tu podes prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
Isso se chama cachorro.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que escondes dentro de ti e não mostras para ninguém.
Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.
Isso se chama alienígena.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti.
Isso se chama controle remoto de TV.
O amor é outra coisa.

(Quando eu souber a autoria, eu posto aqui.... Valeu, Divina, pelo texto!!!)


Isto posto...



Para avião... bateria anti-aérea.

Para bronquite asmática... simpatia da vovó ou arrancar o pulmão.

Para seqüestrador... Divisão Anti-Seqüestro e porrada no filho da puta.

Para pombo com caganeira... espingarda de chumbinho.

Para cachorro... coleira, focinheira e enforcador.

Para vibrador tailandês com três velocidades... enfiar no cu do próximo filho da puta que te disser "eu te amo".

Para alienígena... Homens de Preto.

Para controle remoto de TV... lançá-lo na parede ou retirar-lhe as pilhas.

Pronto!! Prontinho... Tudo resolvido!!! Seja qual for a faceta do puto, há sempre uma meneira de botar o cabra pra correr...E não me venham mais falar dessa babaquice toda sobre o amor, ok?

3 comentários:

Divina disse...

Ed, ficou Legal!
Gostei!
Beijão!

Anônimo disse...

Ed, perfeito!! Adorei isso...e se me permitir, colocarei no meu perfil, pode ser? me manda um scrap com a resposta!
hahahahahahahaha... estou dando infinitas risadas com o vibrador de três velocidades tailândes!
hahahaha...
abraços Ed, e continue assim...está ficando cada vez melhor!

Anônimo disse...

Por que nao:)

Related Posts with Thumbnails