Seguidores

25.11.06

Antônia e as dores do mundo me fuderam...


Sexta-feira à noite. Nada pra fazer. Globo, a soberana, impera. Segundo episódio de Antônia. Lá pelas tantas uma das personagens se pergunta: “Quando a gente espera que a pessoa seja o que ela não é, o erro é da pessoa ou a gente é que esperou errado?”.

Aí fode tudo. Toda essa marra que a gente vem tentando manter nos últimos dias parece desaparecer assim feito fumaça. Dá vontade de pedir arrego. Voltar atrás...

Cheguem mais perto, caros leitores... mais perto... mais perto ainda... um pouco mais... Tá um pouco escuro, mas se vocês firmarem bem a vista vão conseguir ver direitinho. Aí está, aí está: o que vocês estão vendo talvez não se repita por um bom tempo. O grande Ed, o altivo Ed, o sarcástico Ed, o revoltado Ed, o pedra de gelo Ed tá aqui... caído, doído, murrando as paredes de desespero e dor... Cheguem mais perto, senhoras e senhores! Deliciem-se com a cena! Que fique registrado em todos os anais que ele teve um momento de pedir penico!
Mas é só por hoje, ok? É só o efeito desencadeado por uma frase besta, num programa besta, dita por uma personagem besta, embalada por uma música mais besta ainda...

As Dores do Mundo

O teu olhar caiu no meu
A tua boca na minha se perdeu
Foi tudo lindo, tão lindo foi
Que eu nem me lembro o que veio depois

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito que o tempo até parou
De duas vidas uma se fez
E eu me senti
Nascendo outra vez

E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber quem fui mas de quem sou
E vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor

(Hyldon)



É isso aí. Considerem essa postagem apenas como um grande parênteses. Só o tempo necessário do Ed enxugar as lágrimas, lavar o rosto e retornar com força total. Daqui a pouco ele volta. Mais ácido que nunca, mais resoluto, mais decidido, mais endurecido, mais seguro de si...


Só queria saber pra quê que existem esses programinhas melosos na tv... na boa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ils existent pour te faire pleurer, parce que des larmes comme ça lavent l'âme et font un bien fou... lâcher-prise...

Edmilson Borret disse...

Merci bcp, monsieur Anonyme! mais pour les trucs fous, il suffit moi... hehehe

Related Posts with Thumbnails