Seguidores

19.2.07

Oh, céus! Sou um “frutinha”!!!!!!

Estava aqui no meu cantinho, sossegado, pensando na vida e vendo a banda passar. De repente, aquela campainha irritante do MSN... Sem querer, esqueci de me esconder e sair do status "on-line"... Alguém me chamava: um chato de galochas que esqueci de bloquear.. ai ai ai... Ok, ok, não havia como fugir, tive que ir falar com a figura. Bem, quem já teve o privilégio de encontrar o Ed aqui on-line no MSN e veio papear, pôde observar que uso uma fonte rosa.... Isso mesmo: rosa. Algum problema? Pois é, mas pra tal figura isso pareceu ser um problema sim. Dei lá as minhas justificativas (não que eu me visse na obrigação de fazê-lo, mas só para ser educado) e continuei com o diálogo. Aliás, diálogo não; monólogo: já que as merdas ininteligíveis que o “péla-saco” escrevia não podiam, nem para o mais imbecil dos imbecis, ser considerado algo digno a levar alguém a considerá-lo um interlocutor. A uma certa altura do "diálogo-monólogo", a anta lança a seguinte pérola: “Ed, vc tem uma mania estranha de mandar beijos e abraços pra todo mundo nos scraps e nos posts do orkut, né?”. Reação de estupefação do Ed aqui: “Como assim estranha, rapaz?”. Pausa de longos minutos (perfeitamente compreensível: a figura devia estar fazendo um esforço enorme para concatenar as parcas palavras e idéias): “Ah, sei lá, isso de ficar mandando beijos pra outro homem me parece coisa de frutinha”... Meu mundo caiu.... OH, CÉUS! EU SOU UM “FRUTINHA”!!!!!!!!!... Hehehehehehe

Mas peraí!!! Quero aqui me rebelar contra essa definição injusta sobre minha pessoa. Por que “frutinha”? Já que é para sê-lo, que o seja pelo menos no grau normal ou no aumentativo: “fruta” ou “frutona”, porra! É isso aí: quero ser uma “fruta” sim. E se me fosse dado poder escolher, eu ia querer ser uma manga. Não uma manga qualquer, uma carlotinha bem pequenininha; mas uma bem grande: uma manga-rosa ou uma manga-espada. E por que exatamente uma manga? Para ser devorado com todo o prazer e deleite por quem me comesse. E manga é uma fruta assim, que a gente come sem culpa nem vergonha, se lambuzando todo: os dedos, as mãos, a boca e a cara... E aquele líquido a escorrer pelo canto da boca e a sujar a roupa e o chão, onde a gente senta como criança, de pernas abertas, a bacia de mangas no meio delas e se regala com o doce sabor da fruta. Se for para me comerem, que me comam assim: com prazer, chupando-me todo, até o caroço. E eu deixando meus fiapos por entre os dentes de quem me devorou tão prazerosamente... E meu caroço seria lançado ao solo, e dele nasceria uma mangueira frondosa, que daria sombra para um corpo cansado e muitos edmilsons-mangas para serem chupados e devorados por quantas bocas que se inebriassem com o sabor único de minha polpa... Que deve ser uma maravilha ser assim tão voluptosamente comido, saboreado e deglutido por alguém!!!!!
Você tem toda a razão, caro amigo-anta do MSN: eu sou não UM, mas UMA frutinha sim... E com muita honra, valeu? Vem cá chupar essa manga, vem! Aposto que você vai querer repetir e repetir e repetir. E sabe por quê? Porque sou um "moreno tropicano e todos querem meu sabor"... Eu hein, Rosa! (ou seria melhor: eu hein, manga-rosa... hehehehe)



Primeira enquete desse blog sem nexo:

Você, caro leitor, se lhe fosse dado ser uma fruta, qual você seria? E por quê?

29 comentários:

Anônimo disse...

Querido Ed,

Eu seria um pêssego ou uma nectarina, primeiramente pelo perfume, depois pelo sabor e também pela beleza. Ah ... tem a textura da pele, uma loucura.

Beijão

P.s> Eu adoro comer manga extamente do jeitinho que vc falou.

Anônimo disse...

Acho que adoraria ser uma bela maçã vermelha!! Por que? Porque foi a fruta que tentou Adão!! Quer coisa mais gostosa que ser a tentação?

Anônimo disse...

Por ser minha fruta preferida, eu seria uma laranja para ser saboreada de várias formas, chupada pela tampinha, gominho por gominho e ate mesmo sendo devorada por inteiro. Sem esquecer que posso ser saboreada do caldo a casca. Quer uma laranja!? Beijos azedinhos...

Marina disse...

JABUTICABA (Bebel Gilberto & Carlinhos Brown)

If I could name
A fruit for you
It would be jabuticaba
Blue, black and small
On the outside
And soft and sweet within

My favourite memory
Was under that tree
That's been there since
I was three
Now I would like to
Sing for you
My jabuticaba song

Isn't she lovely
Like purple rain
Walking on sunshine with you
(over the rainbow)
Quiet nights, quiet stars
It's summertime
Quiet nights, quiet stars and you

If I could name
A tree for you
It would be
Jabuticaba
Under the shade
Of the cool green leaves
It all comes back to me

So when that taste
Reminds you
You know just where
To find me
And now I would like to sing for you
My jabuticaba song
Jabuticaba tree
Jabuticaba song

Anônimo disse...

Mon cher professeur, eu ia quere ser um cacho deuvas p/ me chuparem bago por bago... huahuahuahua
Lindo texto como sempre, mon prof adoré.
Abraços

Anônimo disse...

Jaca

Isso mesmo, uma jaca.

Uns acham cheirosa outros dizen-na fedorenta.
Cheia de caroços, difícil de comer, aspera por fora e por dentro grudenta, uma fruta que não faz parte do cardápio dos frescos, chiques e chatos.


Vai ser difícil me comer, mas com jeitinho é possível, só pra quem gostar da fruta.

Um abraço Sr. Manga-Rosa.

Othoni

Anônimo disse...

Oi, meu lindo!
Genial! Cada vez te admiro mais, meu bombom de manga! rs
Acho que eu seria um abacaxi. Isto mesmo, um abacaxi. É difícil de me descascar. rs
Beijos, amore!

Bel

Anônimo disse...

Queridos eu seria uma bela e apetitosa 'banana'vestida chama atenção,para ser despida e saboreada gosatosamente,por tão desejosas mordidas,lambida de cima em baixo,por aquele que mi tomasse em suas mães ou melhor em sua boca!!!

Anônimo disse...

Seria um morango... a cor que gosto, pq um amigo me apelidou moranguinho, é uma fruta dfícil de encontrar...

Anônimo disse...

E ainda sapoti... qdo era criança e comia do pé... o cheirinho me traz ttas lembranças...

Anônimo disse...

Sabe que eu não sei...rssss....ainda não pensei nisso...bem gosto de morango..iche de banana também....gosto de jaboticaba...nossa como seria então....gosto de carambola então...bem...deixa quieto....rsssss

Unknown disse...

Estou rindo aqui,nunca conseguí entender esse papo de "frutinha".
Enfim...Por isso não provoque é cor de rosa Choque.(A fonte de meu amigo ED )...rsrsr
Respondendo a enquete sou manga rosa também!!
Quantas afinidades rsrrs

Anônimo disse...

RAMINHO disse: Nunca pensei em ser comido, principalmente no sentido denotativo da palavra. Mas acho que, se eu fosse uma fruta, não teria consciência disto. Então, eu seria qualquer uma. O importante seria voltar a ser matéria orgânica, como a maioria da mangas de cemitério. Já notaram que são as mais bonitas? É por causa do solo fertilizado por elas mesmas, entre outras criaturas já desprovidas de animação, se é que me entendem. Hehehehe!

"Bração"

_

Ulisses disse...

Eu seria uma pinha!

Aqui em Minas é pinha, acho que no resto do Brasil é "fruta-do-conde".

É uma fruta discreta (?), nada popular, nada conhecida, mas com um sabor marcante, enfim, como eu, hehehehe.

Parabéns pelo blog Ed, vou vir aqui sempre que puder, uma show de cultura e bom gosto, nota 1000!

Abração, frutinha!

Anônimo disse...

Ahhh Certamente uma maçã, pelo menos agora nessa época da minha vida, onde uma maçã representa uma pessoa muito especial para mim.
Veja esta Ed, sou o Princeso de uma Maçã! ;)

Por isso, seria uma maçã!

Abração!!!

daia disse...

Jabuticaba, desde que ontem li a gloriosa frase que postei na ame e dê vexame!
"A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada ..."
Jabuticabas são pequeninas, docinhas, vc come sem parar, bem brasileiras, interessantes...

Divina disse...

Eu seria uma banana. Sempre achei muito sensual o ato de descascar uma banana. Adoraria esse ato em mim, descascada sensualmente, depois comida com muito prazer.
A banana é uma fruta que quase todo mundo gosta e faz muito bem pra saúde. Evita cãibra e quando madura fica pintadinha, como eu era quando criança!
Mas, Ed, muito cuidado Neguinho, muita gente adora manga!
Inclusive eu!
Beijão!

Unknown disse...

Acho mesmo que seria uma salada de frutas... assim contemplo todos os gostos, misturo todos os sabores e ainda... jogam um creminho de leite por cima pra ficar mais gostoso...hummmmm

Maria Paula Miller disse...

Banana!!! Voto na Banana! Concordo com Divina, é sensualíssima! Além de ser fácil de descascar... (eu sou mesmo do tipo "facinha").

Tropicalíssima, de interessante forma fálica... Quente é ainda mais gostosa. Tem de todos os tamanhos, para todos os gostos. Cai bem em uma mistura, como quando abraça e dá graça ao sorvete. Tem ainda uma aura de preguiça, visto a facilidade de descascar...

De quebra, presto homenagem à grandíssima Virgínia Lane, vedete das vedetes, que ainda hoje rebola durante o carnaval nos palcos da Cinelandia: "além de outras coisas mais/uma banana só já satisfaz"...

Anônimo disse...

Querido Ed,você só poderia ser uma manga deliciosa e tropical!!!

Se eu fosse uma fruta...seria um melão doce e suculento...

Unknown disse...

Seria uma banana.Popular,e com um doce conteúdo embaixo da casca.

Anônimo disse...

Maçã. Me lembra o paraíso e o "início" da sexualidade..hehe

Anônimo disse...

Eu seria uma melancia....Fácil imaginar por que, né?...hehehe...
A melancia é uma fruta de peso, de presença, imponente, bonita, possante, fresca, rica em vitaminas, cheia de sementes procriadoras; pode ser comida o ano inteiro, pode virar um gostoso suco e é firme sem ser dura!(e baratinha)

Anônimo disse...

off topic

Porra, puta que pariu, caralho...
Até que enfim aprendi a postar nesta merda! Há muito venho tentando e chegou a hora...Custou uma brigaiada com a juventude aqui de casa.
Aquele abraço.

Unknown disse...

Edmanga deliciosa
Te mando uma adivinhança. Eu gostaria de ser uma frutinha que é branca por dentro , cheia de sementinhas pretinhas e brilhantes. É trepadeira ( ôba) e nasce de uma flor cujo botao abre e dura só uma noite (eita coisa bonita !). É originária do México mas me lembra tanto o sertao do Brasil. Há amarelas e vermelhas puxando pra rosa. Eu escolho essa última cor. Quer ver uma foto minha ?
Beijos doces e suculentos

Anônimo disse...

Eu talvez seria a Graviola... é uma fruta que gosto muito e não "dá" sempre. Existem períodos certos! rsrsrs

Por a fruta ser meio azeda-doce e sua casca conter pequenos gomos com características de espinhos.

daia disse...

Ai, Celia, conta logo o nome dessa fruta! Eu fiquei procurando pela internet mas não achei! ! Tem como postar a foto?

Unknown disse...

Daia Jabuticaba


A salada de fruta que saiu da enquete do Ed Manga está deliciosa , né?

Celia Pitahaya

Unknown disse...

Ed!
Não dá pra ser uma salada-de-frutas? Bem, sou uma mistura delas. Tenho um pouco de todas hehehe. Por exemplo: Há certas horas em que me sinto uma UVA, grande em cima e pequena embaixo. Morango, que todo o mundo quer morder, "alilás" sempre fico rôxa! Rôxa me fêz lembrar da AMEIXA qd estou "p" da vida! "P" lembrou-me de pêssego, minha fruta predileta... Uiaaa! Bem, minha pele do rosto parece um pêssego! Mas agora depois dos 40 estão aparecendo alguns relêvos. Bem, relêvos lembrei-me da laranja. Muito amarelinha, como a minha cara, e a minha bundinha que está aparecendo umas celulites de tanto beber coca-cola. Hum, coca-cola.... Como alguém pode amar essa porcaria... By the way, coca-cola lembrou-me a cor da jabuticaba, bem madura, lógico! Dá pra ser uma salada-de-frutas? Dá pra ser ou vai ser pra dar?
Beijos-frutíferos (a mania do Silvio pegou mesmo)

Related Posts with Thumbnails