Seguidores

12.11.06

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!


Hahahahaha... Calma, gente! Não é uma crise de saudosismo não. Se bem que "Carangos e motocas" era show de bola, não?
Mas o título dessa postagem deve-se tão somente à advertência que eu havia feito quando lancei o convite para que viessem conhecer meu blog. Lembro que falei que os mais sensíveis e susceptíveis ficassem longe. Não acreditaram... Eu te disse, eu te disse, eu te disse.... Hahahahahaha
Mas vocês sabem como é, né? Curiosidade matou o gato... E todo mundo quer ter seu dia de gato (ou gata)... hehehehehe
E não é que tem neguim que nem fala direito comigo e que veio aqui no blog vasculhar e foi correndo bater pra outras pessoas: "Você viu o que o Ed escreveu lá no blog dele?"... kuákuákuákuákuákuá... Tô adorando algumas reações!!!!!
Ah sim, não sei se vocês perceberam, mas tô ficando famoso. Até a cantora belga Viktor Lazlo (é cantora mesmo, apesar do nome) andou visitando meu blog. Deixou comentário e tudo lá na postagem sobre o Aznavour... Não tô falando??!!! Não é pouca merda não, é um balde cheio.... Hahahahaha
Quer saber? Pra esses que andam por aí visitando o blog em surdina, sem a coragem necessária de vir me questionar o verdadeiro sentido das minhas postagens (se bem que nada garante que eu o direi... hehehehe) e que saem por aí falando " você viu o que ele disse", só tenho dois recadinhos a dar:

Que importa que o mundo fale?
Responde com um sorriso,
- Um sorriso, e nada mais.

Quando alguém
Só por suposições
Afirma
Alguma coisa má de nós
É porque tem a consciência
De que posto no mesmo caso
Nele seria uma verdade
O que em nós é aparência.

Um sorriso - e nada mais:
Sim, faz o mesmo que eu faço.

(António Botto)



POEMINHA DO CONTRA

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

(Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails