Seguidores

9.11.06

Sexo, drogas e rock’n’roll...oh yeah!!!! A santíssima trindade...


Diálogo travado agora há pouco com uma figura no MSN:

- Bom dia, Ed.
- Fala aí.
- Tudo bem?
- Tudo blz, e vc?
- Blz. Poxa, cara, fui lá ver seu blog.
- Sério? E aí, o que achou?
- É né...
- Como assim “é né”? Gostou ou não gostou?
- Ah sei lá, esperava mais.
- Mais? Como assim?
- Axo que esse blog não vai dar muito ibope naum.
- Porra! E eu lá sou candidato pra dar ibope, meu querido?
- Ah naum sei cara, algo mais emocionante, mais radical, mais chocante.
- Meu querido, se vc quer algo mais chocante, enfia o dedo numa tomada de 220 Volts.
- Hahahahahahaha... só vc Ed.
- É... sou eu.
- Blz... vou lá então, vlw?
- Vlw.
- Nos falamos depois então.
- Ok... vai lá.
- Fuiiiiiiiiiiiiiiii.


E foi mesmo.
Depois tem gente que não entende por que eu quase não apareço no MSN e que, quando o faço, me coloco no status de “Aparecer offline”. Ter que travar um diálogo desses logo de manhã é como uma foda mal dada. O que será que a figura quis dizer com “dar ibope”? Com algo “mais emocionante, radical e chocante”? Parei pra pensar nas várias possibilidades, não sem antes me lembrar dos vários blogs que rolam por aí na net. Tem para todos os gostos. Tem os relatos e diários de putinhas e ex-putinhas, tipo Bruninha Surfistinha e cia. Aliás, o www.putinhas.com.br está invadindo nossas comus e nossos perfis no Orkut. Mas como não sou uma putinha (ainda não atingi esse nível de perfeição), eu poderia inventar umas memórias de ex-michê. Seria legal: nada mais emocionante e chocante, não? Mas aí, eu seria desmascarado no primeiro minuto. Com esse corpinho ridículo que Deus me deu, ninguém ia engolir a lenda. Poderia ser também um blog de um viciado ou ex-viciado, narrando todas as vicissitudes e agruras do mondo canis. Putz! Essas coisas costumam agradar e muito. Parece que quanto mais submundo é a coisa, mais interesse desperta no leitor. Uma forma de catarse, entende? O que dá um ibope legal também são aqueles blogs que pegam o leitor pelo que lhe é mais caro: a piedade. Nesse sentido, proliferam os blogs de pessoas que vivem ou viveram alguma doença bem cabeluda, tipo câncer e Aids.
Genteeeeemmm!!!!! Isso aqui não é um filme do Babenco não, valeu? It’s just a blog! Um blog meio “rebelde sem causa”, mas ainda assim um blog. Não esperem grande coisa. ok?
Bom, mas uma coisa é certa: depois dessa postagem aqui, provavelmente a figura vai ficar puta da vida comigo e não vai mais me procurar no MSN. Quer saber? Foda-se!
Eu hein, Rosa!

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Ed beleza? nossa pra que tanta revolta? uihauiahuiahuiha. Tô brincando!!!!
O blog está maneiro! abraços e melhoras pra ti!

Anônimo disse...

uhauhauahuahuha tu é mto doido cara + teu blog eh show de bola, bom d+

Related Posts with Thumbnails